Para solicitar a troca do seu produto, envie um e-mail para: [email protected]

No e-mail deve conter fotos da sola, visão superior e lateral. E encaminhe também no mesmo e-mail três opções de modelos para a troca que possue estoque no momento.

Atenção! A primeira troca de cada compra é cortesia, caso precise de outra troca para a mesma compra o cliente precisará pagar os custos dos correios.

Identificando um dos motivos a seguir:

 

TROCA DO MODELO/TAMANHO (SEM DEFEITO):

Prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado, e deve estar em perfeito estado.

Deve atentar-se aos iteis abaixo, caso contrário terá perdido o direito a troca e o mesmo será reenviado no mesmo estado como o recebemos.

- O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;

- Embale corretamente, de preferência com sua embalagem original e envie junto a NFE (nota fiscal eletrônica, folha A4 do pedido);

- As mercadorias estejam em suas embalagens originais e completas.

O custo de postagem do envio do produto até nossa loja e de volta para o cliente, fica sob nossa responsabilidade na primeira troca, o retorno será por nossa responsabilidade, gratuitamente através da modalidade de PAC, caso precise trocar novamente o custeio total da troca (ida e volta) será revertido para o cliente. 

Se atente em embalar bem os calçados, os riscos que vierem afetar o produto durante este percurso serão responsabilidade do cliente que embalou. 

 

DEFEITOS NO PRODUTO:

Caso você tenha recebido um produto com alguma avaria, poderá ser defeito de fabrica, o prazo de troca é 7 dias a contar da data do recebimento, o produto retornará para a fábrica e será submetido à uma análise técnica, essa análise pode demorar até 30 dias uteis, se identificado defeito de fabricação será feita a troca. 

Atentando-se parque que:

- As mercadorias estejam em suas embalagens originais e completas.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo em que circunstâncias o produto foi utilizado.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:

A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelo fornecedor do produto e em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.

- Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo.
- Caso esse produto esteja esgotado em nossos estoques, entraremos em contato com você para escolher outro modelo de mesmo valor para troca.
- Porém, se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição.

CRITÉRIOS PARA UMA TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO SER RECUSADO PELAS FÁBRICAS:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
- Indícios de uso inadequado do produto ou dano proposital.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

LOJAS FÍSICAS:

Para as pessoas com interesse em realizar a troca da compra on-line na loja física também é possível. Apenas será necessário ir até a loja com a NFE (nota fiscal eletrônica) e realizar a troca ou solicitar a análise.